PRF atende três graves acidentes com dois óbitos nos Campos Gerais

PRF atende três graves acidentes com dois óbitos nos Campos Gerais

Andarilha é atropelada e morta

Da redação

Final de semana foi movimentado para a Polícia Rodoviária Federal, nos Camos Gerais. Por volta das 21h50 de sábado (18), a PRF foi acionada para atender a acidente do tipo atropelamento de pedestre. Foi no Km 548 da BR 376, município de Palmeira, próximo a Colônia Wittmarsum. A vítima era uma andarilha que entrou em óbito ainda no local após ser atropelada por vários carros.


Devido a danos materiais em dois veículos que se envolveram no atropelamento, eles permaneceram no local.

Segundo acidente

O segundo acidente ocorreu a 01h20 de domingo (19), no km 220 da BR 373, município de Imbituva. O acidente foi decorrente de queda de ocupantes de uma motocicleta Honda CG, de cor vermelha. Na sequência dos fatos, o condutor de 20 anos e o passageiro, colidiram frontalmente com uma caminhonete Hillux que vinha no sentido contrário. O piloto da moto entrou em óbito no local e o passageiro foi encaminhado para atendimento hospitalar, em estado grave.

Terceiro caso

O terceiro acidente grave foi registrado às 3h20 também de domingo (19), no Km 235, da BR 153, município de Tibagi. Dois veículos colidiram frontalmente, sendo que um deles evadiu-se do local, e o segundo acabou recolhido para o pátio da PRF. Dois ocupantes de um dos carros foram encaminhados em estado grave para hospital de Tibagi.

Informações e imagens BDCOM PRF/ Ponta Grossa

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!