PRF apreende mais de meia tonelada de maconha em Guarapuava

PRF apreende mais de meia tonelada de maconha em Guarapuava

Da redação

Guarapuava – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 500 quilos de maconha em uma ação realizada na tarde de terça-feira (1°), em Guarapuava (PR), por volta das 15 horas.

A PRF deu ordem de parada ao condutor de um VW/Voyage, de cor prata, que seguia sentido Curitiba, pela BR-277. O motorista empreendeu fuga, porém foi perseguido e abordado pelos policiais rodoviários federais, momento em que os dois ocupantes do veículo tentaram empreender fuga a pé, mas foram detidos.

No veículo, eram transportados cerca de 503 quilos de maconha, o prejuízo para o crime organizado é de mais de meio milhão de reais. Após fiscalização minuciosa e identificação veicular, constatou-se que o veículo havia sido roubado em Brasília, e utilizava placas falsas de Cascavel no momento da abordagem.

O motorista, um homem de 18 anos, morador de Ponta Porã (MS), foi preso pelos crimes de tráfico de drogas, dirigir sem CNH gerando perigo de dano e receptação. O passageiro, um menor de 17 anos, morador de Ivinhema (MS), foi apreendido por tráfico de drogas e receptação. Os homens, informaram que pegaram a droga em Dourados (MS) e levariam até São José (SC).

O veículo, a droga, o detido e o menor apreendido serão encaminhados para a Polícia Civil de Guarapuava.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!