PRF apreende 233 quilos de maconha na BR-277

PRF apreende 233 quilos de maconha na BR-277

*Matheus de Lara

Irati – Por volta das 18 horas de terça-feira (18), equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou grande apreensão de maconha na região de Irati. A abordagem aconteceu na BR-277, após policiais estarem em fiscalização de rotina nas proximidades da Unidade Operacional.

Conforme a PRF, quando foi dada ordem de parada o veículo Fiat Cronos, ocupado por dois indivíduos de Cascavel, não obedeceu a ordem policial e realizou fuga em alta velocidade por aproximadamente sete quilômetros. Durante a escapada, o veículo cometeu diversas infrações de trânsito, tais como, ultrapassagens em local proibido e forçar a passagem entre veículos.

O veículo só parou quando furou um pneu e invadiu o terreno de uma residência. O condutor foi preso e o passageiro encontrado logo depois pela Polícia Militar que passava pelo local.

No veículo alugado foi encontrado 233 quilos de maconha. Os dois indivíduos – sendo um menor de idade -, o veículo e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Irati.

*Com PRF

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!