Preso autor de homicídio em praça de PG

Preso autor de homicídio em praça de PG

*Matheus de Lara

Ponta Grossa – Logo depois que Munir Ferreira da Silva, de 35 anos, foi localizado, na manhã desta sexta-feira (15), sem vida nas imediações da praça Barão do Rio Branco, em Ponta Grossa, com ferimento no tórax provocado por uma faca, a Polícia Civil prendeu o autor do homicídio.

Durante diligências, o homem de 29 anos foi localizado, próximo ao terminal central. Ele foi preso em flagrante, pela prática do crime de homicídio. Sua convivente também de 29 anos, foi conduzida junto até a delegacia.

De acordo com a Polícia Civil, a convivente do preso estava de tornozeleira eletrônica, e teria rompido e escondido dentro de uma caixa de registro de água, localizada próxima ao local do crime.

O homem foi autuado em flagrante pela prática do homicídio, e sua companheira foi autuada em flagrante pelo dano ao patrimônio público.

O rompimento da tornozeleira eletrônica foi prontamente comunicada a Vara de Execuções Penais de Ponta Grossa, que apidamente, após manifestação do Ministério Público, expediu mandado de prisão.

A convivente do suspeito de homicídio alegou que teve um desentendimento com Munir, na quinta-feira (14), ocasião em que teria sido agredida, e com isso teria sido a motivação do crime.

Antes da prisão, o suspeito estava hospedado em um hotel na região central. A equipe esteve no local, mas o suspeito já havia fugido às pressas do local.

Munir

Conforme informações do Serviço Funerário, Munir era eletrecista e deixa um filho de cinco anos. O sepultamento acontece na manhã de sábado (16), no Cemitério São João Batista.

*Com informações e imagem Polícia Civil

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!