Em duelo disputado, Operário e Londrina empatam sem gols pela Série B

Em duelo disputado, Operário e Londrina empatam sem gols pela Série B

Da Assessoria

Ponta Grossa – Na noite de sábado (16), Operário e Londrina empataram sem gols no Estádio Germano Krüger, em duelo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A próxima partida do Fantasma será no sábado (23), no Estádio Rei Pelé, às 19 horas, contra o CSA-AL.

O jogo

A primeira chance do confronto foi da equipe adversária, após cobrança de falta pela direita, a bola desvia, bate no travessão e na sequência o goleiro Thiago Braga defende. O meio-campista, Marcelo, aos cinco minutos, recebe passe na intermediária, avança e bate de perna direita, mas o goleiro César agarra a bola. Outra tentativa do Alvinegro foi aos 17 minutos, Reniê lança Alanzinho no campo esquerdo, que encontra Thomaz Santos dentro da grande área, o atacante operariano domina e bate por cima da meta dos visitantes. Na sequência da primeira etapa, duas oportunidades efetivas foram criadas, por ambos os lados, mas sem perigo aos goleiros. Desta maneira, as equipes descem para os vestiários com o placar zerado.

Logo na volta para o segundo tempo, após cobrança de escanteio, Reniê cabeceia, dentro da grande área, a bola encontra Leandro Vilela e o volante do Fantasma finaliza, mas a chance passa por cima das traves. O Londrina responde a tentativa aos seis minutos com Marcelinho, o atacante adversário avança pelo meio-de-campo e bate de perna canhota, mas a bola passa à direita do goleiro Thiago Braga. Em busca de abrir o placar, a equipe de Vila Oficinas manteve a pressão ofensiva, aos nove, Paulo Sérgio recebe próximo da grande área e bate de perna canhota, mas a chance acaba sendo defendida por César. Durante a etapa final do confronto, a chance de maior perigo acontece aos 19 minutos. Marcelo Oliveira domina de perna direita, ajeita o corpo e arrisca de longe. O chute em velocidade passa à esquerda do goleiro adversário e o Operário quase abre o marcador no Germano Krüger. Após este lance, poucas oportunidades foram criadas e o duelo termina em empate sem gols.

Foto: André Jonsson / OFEC

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!