Policiais detém quatro pessoas e fazem apreensão na segunda fase da Operação Sinergia em Castro

Policiais detém quatro pessoas e fazem apreensão na segunda fase da Operação Sinergia em Castro

Matheus de Lara

Acontece em todo o estado do Paraná, a Operação Sinergia que tem como objetivo a intensificação do policiamento ostensivo unindo às forças de segurança.

Em Castro na quinta-feira (3), a 3ª Cia do 1º Batalhão da Polícia Militar, deflagrou a segunda fase da Operação, que conta com apoio da Polícia Militar, Companhia de Polícia de Choque, Guarda Municipal e o Rone-Batalhão de Operações Especiais BOPE de Curitiba.

A operação foi realizada das 17 às 23 horas, e teve como resultado 44 pessoas abordadas, 47 veículos parados em blitz, quatro pessoas foram detidas e realizadas apreensão de arma e drogas, além de doze autos de infração.

Em entrevista ao portal P1 News, o comandante da 3ª Cia. do 1º BPM, Aurélio de Santa Clara, disse que a Operação Sinergia, “vem com ótimo resultados, vamos continuar”. De acordo com Aurélio, o policiamento, a presença da equipe policial, bloqueios e ações preventivas aumenta a segurança da população.

Ocorrências

Durante a operação na quinta-feira, por volta das 19h40, Polícia Militar avistou um homem, de 35 anos, que tentou fugir com a presença policial, na Avenida Vicente Fiorilo, no Padre Piva. Durante abordagem foi localizado 2,5 gramas de maconha

No mesmo local outros dois indivíduos foram ouvidos pela PM. Um homem, de 28 anos, foi identificado um mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de roubo. Já o terceiro rapaz, de 30 anos, era suspeito de ser responsável pela venda de drogas na região, que com ele encontrado seis gramas de crack, R$ 1.600,00 em dinheiro, uma balança de precisão e um simulacro de pistola.

Detidos, os indivíduos foram encaminhados à 43a Delegacia Regional de Polícia.

Foto/Divulgação

Minutos depois, por volta das 20 horas, a equipe do Rone-Batalhão de Operações Especiais BOPE de Curitiba, na rua Nelson Iwanoski, região de Primavera, localizaram um homem de 21 anos, suspeito de ameaçar com uma arma de fogo duas pessoas. Durante abordagem foi encontrado um revólver calibre 22 e duas munições, e em seguida o indivíduo encaminhado à Delegacia de Polícia.

Foto/Divulgação

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!