Polícia cumpre três mandados judiciais em Ponta Grossa

Polícia cumpre três mandados judiciais em Ponta Grossa

Da redação

Ponta Grossa – Polícia Militar de Ponta Grossa efetuou o cumprimento de três mandados judiciais em diferentes bairros da cidade. As prisões ocorreram na quinta-feira (4) e não tem ligação, sendo todas realizadas durante patrulhamento de rotina dos policiais.

A primeira prisão ocorreu às 9h45, na Rua Mário Lima Santos, no bairro Estrela, quando uma equipe policial avistou indivíduo em atitude suspeita. Ao realizarem a abordagem, os policiais identificaram se tratar de homem de 29 anos, com mandado de prisão em aberto. Ele foi detido e encaminhado para Cadeia Pública Hildebrando de Souza.

Mais tarde, próximo do meio dia, na Rua Aluizio de Azevedo, no bairro Olarias, outra equipe policial em patrulhamento localizou um indivíduo de 38 anos em atitude suspeita. Após a abordagem, foi confirmado que o homem também tinha um mandado de prisão expedido contra ele. Ele foi encaminhado para a Penitenciária Estadual de Ponta Grossa.

Às 14h, na Rua Garoupa, no bairro Cara Cara, a polícia realizou a terceira detenção do dia. Em ronda pelo bairro, os oficiais avistaram mais um indivíduo em atitude suspeita. O homem de 29 anos foi abordado e, novamente, foi constatado que ele possuía um mandado de prisão em aberto. O suspeito foi levado para a Penitenciária Estadual de Ponta Grossa.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!