Polícia Civil segue na busca do suspeito que matou jovem dentro de casa

Polícia Civil segue na busca do suspeito que matou jovem dentro de casa

Matheus de Lara

Piraí do Sul – Um dia após o homicídio de Samerson Ribeiro da Silva, de 21 anos, investigadores da Polícia Civil de Piraí do Sul seguem à procura do do assassino que invadiu a residência da vítima na rua João de Deus, Nossa Senhora Aparecida, na manhã de segunda-feira (5) e o matou enquanto dormia. Após a execução, o autor dos disparos fugiu com a moto de Samerson.

De acordo com o delegado de polícia, Jairo Luiz Duarte de Camargo, o mesmo autor dos tiros que matou Samerson, atirou em um adolescente de 16 anos por desavenças, perto das 13h50. O caso foi registrado na rua Ricardo Szesz, Primavera, como consta no boletim de ocorrências da Polícia Militar de Piraí do Sul.

Em entrevista ao Página Um News, o delegado disse que “o autor tinha uma briga antiga com a vítima e isso pode ser o motivo de um acerto de contas”. Sobre a quantidade de tiros que Samerson levou, a autoridade policial apontou que “nesse momento pode se confundir, prefiro esperar o resultado da necropsia, o qual sai detalhado no laudo”, finaliza.

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!