Polícia Civil prende rapaz por tráfico de drogas em Castro

Polícia Civil prende rapaz por tráfico de drogas em Castro

Da redação

Na tarde de terça-feira, (10) a Polícia Civil por meio da 43ª Delegacia Regional de Castro, prendeu um rapaz de 28 anos no bairro Alvorada.

Após denúncia de tráfico de drogas em uma residência do bairro, foi realizado monitoramento na residência, e contatou-se movimentação suspeita. Com isso foi solicitado apoio da equipe que se encontrava da unidade policial.

Ao chegarem ao local, os policiais observaram que a fechadura da porta de entrada tinha sinais de arrombamento e que estava bloqueada, impedindo o seu fechamento. Em razão disso, foi realizada a invasão no imóvel.

No local encontrava-se um indivíduo dormindo com uma porção de aproximadamente 200g próxima ao travesseiro. Em buscas pela casa ainda foi encontrada uma faca de grande porte. Nesse momento foi dada voz de prisão pelos delitos de tráfico de drogas e violação de domicílio.

Chegando na 43ª DRP constatou que o sujeito havia se identificado falsamente aos policiais civis, onde tinha um mandado de prisão expedido em seu desfavor pela Comarca de Londrina pelos crimes de tráfico de drogas e porte de arma de fogo. Assim, acabou sendo autuado pelo crime de falsa identidade.

Após o indivíduo ser preso, foi apresentado na Central Regional de Flagrantes para a deliberação da Autoridade Policial de plantão.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!