Globo e Record já têm definidos seus especiais de fim de ano

Globo e Record já têm definidos seus especiais de fim de ano

Mesmo diante das restrições que ainda são impostas, Globo e Record já têm programações especiais definidas para o final de ano.

As duas, e por enquanto só as duas, dentro das possibilidades entendem como necessário levar algo diferente e melhor embalado para fechar uma temporada das mais complicadas.

A Globo começa com Roberto Carlos no dia 22 de dezembro e, na mesma noite, em sequência, uma edição do “220 Volts”, programa do Paulo Gustavo no Multishow. No Dia de Natal, a exibição de um episódio inédito de “Amor e Sorte”, com Fernanda Montenegro e Fernanda Torres, Gilda e Lúcia, mãe e filha, voltando do período de confinamento na serra para a cidade. E, no dia 29, a Retrospectiva de 2020.

A Record, por sua vez, vai abrir as suas comemorações com a festa da “Fazenda” e, depois, em datas ainda a serem definidas, “Família Record”, “Canta Comigo”, da Xuxa, e o musical “A Ti Entrego”, do cantor Luciano Camargo. Além das retrospectivas do Jornalismo e dos Famosos.

Por enquanto, é o que existe ou o que está definido. Mas, tanto no caso de uma como da outra, a possibilidade de alguma coisa a mais não é descartada.

As Fernandas Torre e Montenegro / crédito Andrucha Waddington

TV Tudo

Sumiram com ele

Quem, primeiro descobrir, o que foi feito de “O Grande Debate” da CNN Brasil, por favor, avisa.

Depois da forte discussão, Caio Coppolla versus Bruno Salles, não voltaram mais com o quadro. Na semana passada já não teve.

Numa dessas

Com as “próximas reformulações“, em fase de planejamento, é enorme a chance de “O Grande Debate” não voltar no formato que era.

Pode virar outra coisa.

Agora vai

O humorista Tirullipa precisou adiar as filmagens da comédia “Detetive Madeinusa”, por ter testado positivo para a Covid-19.

Recuperado, diz que agora vai e marcou para começar na próxima segunda-feira, em São Paulo. 

Uma baixa

Por causa do adiamento nas filmagens, “Detetive Madeinusa” sofreu uma baixa bem importante.

Klebber Toledo, um dos protagonistas, porque já havia se comprometido com um outro trabalho, teve que deixar o elenco. Foi substituído por Bruno Montaleone.

Teatro

“Clarice e Os Corações Selvagens”, texto de Júlio Kadetti, é o espetáculo que marcará a volta de Kate Hansen aos palcos, sob direção de Marcelo Drummond, possivelmente a partir de janeiro.

Abordando temas atuais, como a violência e diferenças sociais, a peça foi escrita especialmente para a atriz, e também irá homenagear a escritora Clarice Lispector.

Retomada

Ainda do teatro, Larissa Maciel, Vera Fischer e Mouhamed Harfouch estão voltando com os ensaios de “Quando eu for mãe quero amar desse jeito”, interrompidos no início da pandemia. A ideia é estrear no primeiro trimestre de 2021. Direção de Tadeu Aguiar e texto de Eduardo Bakr.

Na TV, Larissa está na reprise de “Jesus”, na Record.

Teve um ganho

O “Bem, Amigos!”, do SporTV, levado pelas circunstâncias, observou uma melhora bem significativa com a pandemia. Está mais leve e, com entradas virtuais, passou a oferecer maior espaço para os participantes e convidados.

Tudo muito bom, tudo muito bem. Só não precisa o Galvão, o tempo inteiro, querer mostrar que é dono do programa. A gente já sabe.

Conteúdo

Um fator tem empolgado a Globo em relação a “Nos Tempos do Imperador”, novela prevista para estrear em fevereiro na faixa das 18h. O seu primeiro mês foi inteiramente gravado no antigo normal e reúne sequências muito longas, com beijos, contato, aglomerações…

O trabalho foi bastante elogiado internamente e a ordem é “não perder nada. Usar tudo”.

Mesma situação

A novela das sete, “Salve-se Quem Puder”, também possui várias cenas inéditas, gravadas antes da pandemia, incluindo flashbacks.

Expectativa para saber como todo esse material irá se juntar ao captado nos momentos de agora.

Vitória Strada / crédito João Miguel Júnior) 

Aí sim

O “Melhor Agora”, da Mariana Godoy, na Band, já criticado por aqui, porque não estava apresentando nada com nada, deu uma virada das mais interessantes nesta última segunda-feira.

Virou outro programa, com mais jornalismo, entrevistas em cima de fatos recentes – eleição americana, e as participações dos correspondentes Eduardo Barão e Felipe Kieling. Praia dela. Tudo diferente do que estava sendo feito.

Especial do Porta

Fechado o roteiro do Especial de Natal do “Porta dos Fundos” na internet e as participações especiais. No programa intitulado “Teocracia em Vertigem”, Fábio Porchat interpreta Jesus; Gregório Duvivier, um apresentador de programa sensacionalista; João Vicente de Castro um manifestante ativista e Antonio Tabet, o Centurião.

Convidados

Além dos quatro sócios fundadores do “Porta” e do elenco fixo do grupo, o especial ainda terá participações de Renato Góes, Clarice Falcão e dos criadores do “Choque de Cultura”, Daniel Furlan e Raul Chequer.

O programa será uma paródia de “Democracia em Vertigem” (filme indicado ao Oscar de Melhor Documentário de Longa-Metragem em 2020) e vai destacar a polarização que está acontecendo no Brasil e no mundo.

Bate – Rebate

•     A repórter Fernanda Arantes, ex-EPTV-SP, foi contratada para o “Arena SBT” e já estreou.

•     A atriz mirim Dudda Artese, conhecido por sua participação em vários musicais, será Haviva em “Gênesis”, novela da Record.

•     A palavra, no futebol, ao que parece, só vale até a página três. Ou nem isso…

•     … Há um mês, Rogério Ceni disse no “Bem, Amigos!”, do SporTV, que cumpriria até o fim, fevereiro, o seu contrato com o Fortaleza…

•     … Na noite da última segunda-feira, primeiro a dar a notícia, Benjamin Back confirmou a contratação do treinador pelo Flamengo no “Jogo Sagrado”, 20h40, do Fox Sports.

•     O canal National Geographic estreia no sábado, às 23h, “Elizabeth II: Os Segredos da Monarquia”…

•     … A partir de entrevistas com pessoas próximas à rainha, mostra momentos importantes…

•     … Especialmente quando o lado oculto da Casa de Windsor colide com a vida pública da monarquia.

•     No SBT, informa-se que os cortes de funcionários estão muito próximos do fim…

•     … Na semana que vem não tem mais.

C´est fini

A Record se deu bem com a volta de “Amor Sem Igual”, a primeira no ar com capítulos inéditos, gravados ainda durante a pandemia.

A sua audiência tem observado crescimentos bem importantes. Está muito próxima dos 10 pontos de média.

*Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!