Polícia Civil prende minutos depois indivíduo após roubo

Polícia Civil prende minutos depois indivíduo após roubo

Matheus de Lara

Equipe de Investigação da Polícia Civil da cidade de Castro, realizou na última quinta-feira (30), uma abordagem a um indivíduo no Bairro Jardim Social Arapongas. Ao perceber a presença da equipe policial, o indivíduo em atitude suspeita dispensou um canivete em via pública, e que durante a revista foi possível localizar um aparelho celular com capa cor de rosa enrolado em sua camiseta.

Questionado sobre o caso, disse que havia acabado de pegar com um conhecido, e no momento da explicação começou a receber ligações da proprietária do aparelho, que relata ter sido roubada a aproximadamente 5 minutos.

Após o episódio, a vítima reconheceu o indivíduo como sendo autor do roubo e que lhe havia subtraído o aparelho celular, além de sua carteira contendo uma quantia em dinheiro. Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão em flagrante, e os pertences restituídos a vítima.

Segundo a Polícia Civil de Castro, o indivíduo possui grande ficha criminal pelos crimes de furto qualificado, receptação e roubo nas cidades de Almirante Tamandaré, Curitiba e aqui no município.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!