Polícia Civil prende duas pessoas em Castro na manhã de segunda-feira

Polícia Civil prende duas pessoas em Castro na manhã  de segunda-feira

Da redação

Na manhã de segunda-feira (9), a Polícia Civil de Castro, por meio da 43ª Delegacia Regional, prendeu dois indivíduos de 19 e 34 anos. O mais jovem foi preso temporariamente em sua residência, no bairro Cantagalo, pela prática do crime de roubo de um mercado localizado no mesmo bairro.

De acordo com as investigações, no dia 4 de setembro dois indivíduos, um deles portando uma arma de fogo, entraram no estabelecimento empresarial, e subtraíram a quantia de quinhentos reais. Identificado um dos autores, foi representada sua prisão temporária pelo prazo de trinta dias com a finalidade de identificar o outro autor, bem como para apreender a arma do crime. Deferido o mandado, o indivíduo foi interrogado e encaminhado para a Cadeia Pública de Castro.

O segundo indivíduo de (34 anos), que estava sob monitoração eletrônica, foi preso em sua residência no bairro Vila Rio Branco, pelo crime de organização criminosa. A Polícia Civil estava investigando pela prática do delito de tráfico de drogas e por, em tese, ser membro de uma organização criminosa de âmbito nacional com atuação dentro e fora dos presídios brasileiros.

Em busca de maiores provas, representou-se junto ao Poder Judiciário pela expedição de mandado de busca e apreensão domiciliar, onde obteve-se elementos concretos de sua participação na organização criminosa e, por isso, foi preso em flagrante pela equipe na segunda-feira (9). O sujeito foi apresentado na Central Regional de Flagrantes para a deliberação da Autoridade Policial de Plantão.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!