Polícia Civil prende casal por matar Gisele Santos após discussão entre vizinhos

Polícia Civil prende casal por matar Gisele Santos após discussão entre vizinhos

*Matheus de Lara

Ponta Grossa – Na tarde de quinta-feira (5), Polícia Civil prendeu duas pessoas acusadas de matar Gisele Aparecida Alves dos Santos, de 33 anos, após uma briga entre vizinhos. O crime aconteceu em 24 de junho, por volta de 12h15, no Santa Paula, em Ponta Grossa.

Foragidos desde o dia do crime, através de denúncias anônimas, a polícia localizou o homem de 27 anos e a mulher de 30 anos, que estavam escondidos em uma casa no bairro Contorno.

Conforme as investigações da Polícia Civil, houve uma discussão envolvendo Gisele e duas pessoas que seriam vizinhas, e em seguida, chegaram ao local o casal que foi preso, ocasião em que a discussão ficou ainda mais intensa, que envolveu um dos filhos de Gisele. Durante a discussão, a vítima passou a filmar os envolvidos.

O homem sacou a pistola e realizou dois disparos nas costas de Gisele, enquanto corria para se abrigar dos tiros. Durante a ação, o filho da vítima fugiu, pulando muros das residências vizinhas, tendo o autor ido atrás não localizando. Logo depois, o homem, supostamente, teria retornado e realizado novo disparo na vítima, já caída, à queima-roupa.

A mulher em posse de uma vassoura, passou a quebrar os vidros da residência de Gisele, para ameaçar a filha da vítima que estava dentro da residência. Em seguida, a mulher pegou o celular que estava com Gisele, para ocultar provas, sendo que teria filmado a discussão.

No momento da prisão, o casal tentou fugir saltando muro, sendo alcançados pela equipe no interior de um terreno vizinho. O casal está preso e à disposição da Justiça.

*Com informações Polícia Civil

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!