Polícia Civil investiga morte de jovem que completaria 23 anos no dia 1º de junho

Polícia Civil investiga morte de jovem que completaria 23 anos no dia 1º de junho

Da Redação

Imbituva – A Polícia Civil vai investigar a morte de Marlon Oliveira de Antunes, que completaria 23 anos no dia 1º de junho. O falecimento ocorreu por volta das 11 horas de terça-feira (28) e foi reportado à Polícia Militar (PM), que se deslocou até a localidade de Mato Branco de Baixo, em Imbituva.

A informação inicial indicava a presença de um homem sem vida no interior de um veículo VW Gol. Ao chegar ao local, a equipe policial encontrou Marlon Oliveira de Antunes no banco do motorista, com a cabeça e o rosto cobertos de sangue. Uma arma de fogo foi localizada no assoalho do carro, próxima aos pés da vítima.

Imediatamente, os policiais acionaram os órgãos competentes para dar continuidade aos procedimentos. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Polícia Civil e da Polícia Científica compareceram ao local para colher as primeiras impressões.

A área foi isolada e as equipes permaneceram no local até a conclusão dos trabalhos. A Polícia Civil continuará com as investigações para determinar as circunstâncias da morte de Marlon Oliveira de Antunes e esclarecer se houve envolvimento de terceiros ou se foi um caso de suicídio.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!