Polícia Civil, em ação conjunta e integrada, deflagra a Operação Fim da Linha, no combate ao narcotráfico

Polícia Civil, em ação conjunta e integrada, deflagra a Operação Fim da Linha, no combate ao narcotráfico

Da Redação

A Equipe da Delegacia de Polícia Civil de Palmeira, em ação conjunta e integrada com o Grupo Tático Tigre, Policiais Civis do Setor Operacional da 13ª Subdivisão de Polícia de Ponta Grossa, delegacias de Irati, Ipiranga e Imbituva, Agência Local de Inteligência da Polícia Militar, Núcleo de Operações com Cães da Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Municipal de Ponta Grossa, deflagrou, na manhã desta terça-feira (12), a operação Fim da Linha, no combate ao narcotráfico na região.

Ao todo aproximadamente 50 policiais cumpriram mandados de busca e apreensão nos municípios de Porto Amazonas e Curitiba.

Como resultado, quatro homens foram presos em flagrante pelo crime tráfico de entorpecentes.

Ainda, foram apreendidas diversos tipos de drogas, em expressiva quantidade: 357g de maconha, 24g de haxixe, 747g de cocaína e 10 comprimidos de exstasy. Além do mais, restaram apreendidos dez telefones celulares, 76 munições de calibres .380 e .40, um automóvel e uma motocicleta.

A operação Fim da Linha é desdobramento de operações realizadas no ano de 2023 e o nome faz alusão ao destino final da droga pelo seu principal fornecedor.

As forças de Segurança Pública seguem atentas no combate ao tráfico de entorpecentes.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!