Polícia Civil de PG conclui investigação de assassinato ocorrido em dezembro de 2020

Polícia Civil de PG conclui investigação de assassinato ocorrido em dezembro de 2020

*Matheus de Lara

Ponta Grossa – Nesta sexta-feira (22), a Polícia Civil de Ponta Grossa divulgou que as investigações sobre o crime ocorrido em 12 de dezembro de 2020, foram concluídas. A vítima Edson Freitas dos Santos, de 45 anos, foi encontrado em óbito no interior da sua residência no bairro Chapada, com ferimentos provocados por arma branca.

De acordo com as investigações, constatou que no final da tarde do dia 12, a vítima que estava alcoolizada, teve uma discussão com a sua convivente e com o seu enteado, ocasião em que houve a intervenção de vizinhos, ocorrendo vias de fato. A vítima deixou o local e teria ameaçado todos os presentes de morte.

A Polícia informou que após Edson deixar o local, três indivíduos sendo dois adultos (de 19 e 29 anos) e um adolescente (17 anos), invadiram a residência de Edson, um quilômetro do local da discussão, arrombaram a porta da residência e passaram a agredir a vítima, o que culminou com a sua morte.

A Polícia Civil, por intermédio do delegado representou pelas cautelares pertinentes, ao caso. Um dos envolvidos, um homem de 29 anos, foi preso, preventivamente, em Barra Velha (SC), pela prática do homicídio, permanecendo à disposição da justiça.

As investigações foram concluídas, com o indiciamento dos suspeitos (maiores de idade) pelo crime.

*Com informações e imagem Polícia Civil

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!