Engavetamento entre caminhão e dois veículos deixa uma pessoa ferida na BR-376

Engavetamento entre caminhão e dois veículos deixa uma pessoa ferida na BR-376

*Matheus de Lara

Tibagi – Na tarde de quinta-feira (21), Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender engavetamento envolvendo um caminhão VW/24.250 CNC 6X2, uma caminhonete Toyota Hilux e um Ford Ka. O acidente aconteceu no quilômetro 416 da BR-376, em Tibagi.

De acordo com a PRF, a colisão aconteceu quando o caminhão licenciado em Ortigueira que se encontrava estacionado sobre a via, devido a obras de duplicação no local, o Ka placas de Belo Horizonte (MG) ao se aproximar conseguiu frear e evitar a batida, saindo para o acostamento. Já a caminhonete placas de Ponta Grossa que vinha na sequência conseguiu frear, mas não conseguiu evitar a colisão.

Primeiramente a Hilux atingiu com sua lateral esquerda na traseira do caminhão, e a parte frontal na lateral esquerda do automóvel, que também tentou tirar para o acostamento.

Dois ocupantes da Hilux e o ocupante do caminhão não se feriram. Já uma pessoa do Ford, precisou ser encaminhada a um hospital de Ponta Grossa com ferimentos leves, pela ambulância da CCR Rodonorte. Realizado teste de elitômetro, todos trataram negativo.

*Com informações e imagens PRF

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!