Polícia Civil de Castro recupera veículo roubado em menos de 12 horas

Polícia Civil de Castro recupera veículo roubado em menos de 12 horas

Da redação

Setor de Investigação da Polícia Civil de Castro, recuperou na sexta-feira (15) um veículo GM/Montana de cor branca, após terem conhecimento sobre um roubo em uma loja na noite de quinta-feira (14), localizado no bairro Jardim Araucária, em Castro durante seu fechamento. As vítimas foram abordadas por três indivíduos portando revólver, e anunciaram assalto subtraindo o veículo, uma máquina de solda, celulares, certa quantia em dinheiro e objetos pessoais das vítimas.

Das informações colhidas foi iniciado os trabalhos a fim de localizar e identificar os autores do roubo. Foi então que o veículo estaria trafegando na região do Tronco/ Terra Nova, momento em que a equipe deslocou-se até o local e visualizou o veículo em meio a mata de difícil acesso, ficando a um quilômetro de distância da estrada principal na sexta-feira.

Com a presença da equipe policial, indivíduos empreenderam fuga em meio a mata fechada tomando rumo ignorado, não podendo serem localizados devido as condições do local.

Diante da abordagem o automóvel foi recuperado com os objetos pessoais e também a máquina de solda, o qual serão restituídos as vítimas. A Polícia Civil segue os trabalhos de investigação para identificar os suspeitos, bem como de perícia papiloscopia realizada no interior do veículo para coleta de impressões digitais.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!