Autora de “Amor Sem Igual” elogia esforços da Record na pandemia

Autora de “Amor Sem Igual” elogia esforços da Record na pandemia

“Amor Sem Igual”, escrita por Cristianne Fridman, se aproxima do encerramento na tela da Record. Acaba nesta segunda-feira, dia 18. De todas as novelas inéditas interrompidas pela pandemia, foi a primeira a voltar, e se despede, em alta, ocupando a vice-liderança de audiência desde o retorno ao ar com inéditos.

Dentre os acertos do seu elenco, Day Mesquita, Bárbara França, Rafael Sardão, Dani Moreno, Juan Alba e Thiago Rodrigues.

Em contato com a coluna, a autora não poupa elogios à Record pelo empenho em retomar as gravações, num período tão complicado como o atual, cheio de restrições. Todos os cuidados foram tomados, por meio de protocolos de saúde, para tornar possível a volta aos trabalhos em agosto.

“Só tenho a dizer obrigada, ao elenco, direção e Record pelos esforços em manter nosso mercado de trabalho!”, diz Cristianne, já envolvida em novos projetos, como a adaptação de “Rei Davi”.

TV Tudo

Não para

“Gênesis” é o nono trabalho de Ana Paula Tabalipa na Record, e isso inclui duas temporadas do “Troca de Família” como apresentadora. Ela viverá Ziva, mulher de Simei (Alexandre Slavieiro) e mãe de três filhos. Personagem da fase de Abraão (Zé Carlos Machado).

Mercado

Ainda sobre “Gênesis”, além dos resultados no Brasil, há uma grande expectativa na Record em relação ao que a produção poderá representar como resultado de vendas no exterior. Acredita-se também num grande sucesso.    

Placar de momento

A Band não tem pressa para encontrar a substituta de Paola Carosella no “MasterChef”. Isso porque as gravações da próxima temporada do “Amadores” só terão início em maio. A ordem é buscar, com muita calma, um nome forte no mercado. Sugestões?!

Bolha

Apesar de estarmos diante do início da campanha de  vacinação contra a Covid-19, a Band não descarta confinar em hotéis os participantes do próximo “MasterChef” e submetê-los a uma série de protocolos de saúde. Só depois eles seriam liberados para as gravações. A ideia é essa.

E mais

Daqui pra frente, são grandes as chances de a Band abrir mão de chefs profissionais nas gravações do “MasterChef”. Entende-se que o formato rende muito mais com participantes amadores.      

Conta não

O esvaziamento do Fox Sports reserva momentos tristes, como as centenas de demissões, e também curiosos. Por exemplo: para alguns daqueles que conseguiram renovar com a Disney, foi solicitado evitar comentários sobre detalhes contratuais. Tipo valores, tempo de casa, entre outros.

Curso de roteiro

A Casa Aguinaldo Silva de Artes vai oferecer um curso on-line de roteiro de novela, série e filme com o autor Carlos Lombardi.

As aulas teóricas e práticas acontecerão de 15 de fevereiro a 27 de março, sempre as segundas-feiras.   

Dono da bola

Desde o momento em que foram paralisadas as gravações de “A Praça é Nossa” por causa da pandemia, a direção do SBT sempre respeitou o espaço e a titularidade de Carlos Alberto de Nóbrega, que pertence ao grupo de risco da Covid-19. Houve até sugestão de um rodízio de apresentadores no tradicional banco, para agitar a audiência, mas tudo não passou de uma brisa. Nunca foi adiante.  

Dupla do barulho

Os jovens atores Carlos Silberg e André Silberg viverão Neco e Leco, em “Quanto Mais Vida, Melhor!”, a substituta de “Salve-se Quem Puder” na faixa das 19h da Globo. Assim como na vida real, os gêmeos serão irmãos na novela. Participação confirmada pela Globo.

Uma folia

Impressionante como os realities “A Fazenda” e “Big Brother” sempre mexem com o público antes da estreia, principalmente por causa da expectativa em torno dos prováveis participantes. Antecedendo a estreia, vira assunto praticamente todo dia em portais, redes sociais e programas de fofoca. 

Bate-Rebate

•     O GNT informa que o novo programa de Dani Calabresa tem estreia marcada para março…

•     … “Dani-se” é o título e as gravações estão adiantadas.

•     Walcyr Carrasco optou por não dar informações, ainda, sobre “Verdades Secretas 2”, produção do Globoplay…

•     … Mas, nos bastidores da Globo, comenta-se  que Christiane Torloni viverá uma cafetina…

•     … Aliás, ocupando a vaga deixada por Marieta Severo na trama…

•     … E por ser na Globoplay, Walcyr terá mais liberdade para apostar em cenas de sexo.

•     As produtoras de conteúdo aguardam movimentações da Ancine…

•     … Muitas, por causa dessa canseira, estão fechando as portas ou demitindo.

•     “The Voice +” estreia neste domingo nas tardes da Globo…

•     … Cláudia Leitte, Mumuzinho, Ludmilla e Daniel são os técnicos.  Apresentação de André Marques.

C’est fini

Além do “Opinião no Ar”, o programa da Claudete Troiano, “Vou Te Contar”, também retorna, ao vivo, nesta próxima segunda-feira, das 10h30 às 11h45. Entre os principais objetivos, nessa volta, uma turbinada na audiência. 

*Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!