Polícia Civil de Castro prende três pessoas por homicídio ocorrido em dezembro de 2019

Polícia Civil de Castro prende três pessoas por homicídio ocorrido em dezembro de 2019

*Matheus de Lara

No domingo (12), Polícia Civil de Castro prendeu três pessoas suspeitas de ter praticado crime de homicídio na madrugada de 9 de dezembro de 2019, no distrito de Abapan, em Castro. De acordo com informações repassadas para a reportagem do Página Um News, no período da manhã foi preso em Carambeí casal de 39 e 35 anos, e na tarde do mesmo dia, no bairro Conceição, no Abapan, o terceiro envolvido um homem de 55 anos.

A investigação aponta que a vítima, Luiz Henrique Rodrigues da Rocha, de 18 anos, morador da localidade Santa Rita, Abapan, teria sido morto depois de uma discussão em um churrasco na residência de dois dos autores. Inicialmente, ele teria sido torturado, amarrado pelos pulsos com uma corda presa em um carro, e foi arrastado por vários metros pela rodovia, abandonando-o no meio do asfalto.

Conforme polícia, em seguida, os supostos autores teriam passado com o carro por cima de Luiz, simulando um atropelamento as margens da rodovia PR-090. Ele teria sido encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Castro, mas não resistiu e morreu na manhã do mesmo dia. Além disso, os autores teriam acionado o SAMU para mascarar o fato, e que após o ocorrido, dois teriam mudado de cidade.

Concluída a investigação, Polícia Civil representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva dos envolvidos.

*Com informações e imagens Polícia Civil

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!