Polícia Civil cumpre três mandados de prisão por assassinato, drogas e ameaça

Polícia Civil cumpre três mandados de prisão por assassinato, drogas e ameaça

*Da Redação

Na manhã desta quarta-feira (12), as polícias Civil das cidades de Jaguariaíva, Arapoti e Sengés, deram cumprimento a três mandados de prisão preventiva, dois expedidos pelo Poder Judiciário de Arapoti e um de Jaguariaíva.

Casos

No dia 25 de abril, nas imediações da Fábrica de Papel, de Arapoti, foi localizado um corpo com sinais de esfaqueamento. A partir desta localização a Polícia Civil empreendeu diligências que resultaram na identificação e prisão de um dos autores do crime, um homem de 18 anos de idade, preso no dia 1º de maio. Em diligências complementares, foram também identificados os demais autores desse crime, uma mulher de 22 anos e um homem de 21 anos, presos na manhã desta quarta-feira.
A mulher, ainda, foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, pois portava sete pedras de crack.

Ainda nesta manhã, a Polícia Civil prendeu um homem de 44 anos pelo crime de descumprimento de medida protetiva de urgência. Uma mulher de 38 anos dirigiu-se até a Delegacia de Polícia de Jaguariaíva e requereu medidas protetivas de urgência contra seu ex-companheiro, as quais foram concedidas. Contudo, no dia 6, por volta das 21h30, mesmo ciente da existência das medidas, o homem foi até a residência de sua ex-companheira e a ameaçou de morte, motivo pelo qual foi decretada a sua prisão preventiva.

Todos os envolvidos, após as devidas oitivas, foram encaminhados à Cadeia Pública local, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário.

*Com Polícia Civil

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!