Polícia Civil cumpre mandado de internação contra suspeito de atear fogo na própria casa

Polícia Civil cumpre mandado de internação contra suspeito de atear fogo na própria casa

Da Redação

Jaguariaíva – A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu mandado de internação contra homem, de 44 anos, por atear fogo na própria casa, em Jaguariaíva, nos Campos Gerais. A ação foi realizada na manhã de terça-feira (17).

De acordo com as investigações, o crime aconteceu em junho de 2015. Na ocasião, ele ateou fogo na própria casa, em terreno com outras três residências.

“A pessoa inimputável é aquela por doença mental ou desenvolvimento mental incompleto ou retardado, era, ao tempo da ação ou da omissão, inteiramente incapaz de entender o caráter ilícito do fato ou de determinar-se de acordo com esse entendimento. Por isso, é isenta de pena, sofrendo medidas de segurança, que no caso será a internação em um hospital de custódia”, complementa o delegado Lucas Maia.

O homem foi encaminhado ao hospital psiquiátrico.

Denúncias

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra os crimes contra as mulheres. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (43) 3535-6721, diretamente à equipe de investigação.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!