PM registra duas ocorrências de porte ilegal de arma, um homem foi preso

PM registra duas ocorrências de porte ilegal de arma, um homem foi preso

Da Redação

Policiais Militares registraram nesta segunda-feira (11) duas ocorrências envolvendo porte ilegal de arma de fogo nas vilas Rosário e Rio Branco, que resultou na prisão de um homem de 48 anos.

A prisão foi realizada após os policiais identificarem durante patrulhamento, na Rua Cruz Machado, por volta das 11h30, uma caminhonete Hylux, cor prata, em atitude suspeita, na qual, além do condutor não possuir habilitação, foi localizada no interior do veículo um revólver calibre 32 dentro de estojo de prancha de cabelo, com seis munições intactas. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto com o armamento apreendido, para a 43ª Delegacia Regional de Polícia para os procedimentos legais.

Mais cedo, por volta das 8h10, na Rua São Tomé, Vila Rosário, equipe da PM realizava patrulhamento quando visualizou três indivíduos em atitude suspeita. Ao realizarem revista pessoal, foi localizado no bolso de um dos homens, de 21 anos, uma munição calibre 44. O rapaz foi levado à delegacia da Policia Civil para as providências cabíveis.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!