PM recupera objetos furtados em Castro

PM recupera objetos furtados em Castro

*Da redação

No início da manhã de segunda-feira (26), Policiais Militares deram atendimento a uma ocorrência de furto no bairro Jardim das Araucárias. Ao chegar no local, equipe e o solicitante perceberam que as marcas deixadas na parede da residência, indicavam que o autor do furto havia escapado pelo terreno vizinho.

Entrado em contato com o proprietário do estabelecimento ao lado, o mesmo informou que está desativando seu comércio, mas que deixa um dos funcionários morando no local.

Após o proprietário liberar a entrada da polícia, em meio aos pertences do funcionário que reside, praticamente todos os pertences da vítima foram localizados.

No local foram recuperados diversos objetos furtados, como macaco hidráulico, bicos para encher pneus, máquina de retífica, máquina de cartão, ferramentas diversas, remendos para pneu, mil reais em espécie, uma faca, um simulacro de arma de fogo e munições calibre 357.

Também foram apreendidos no local duas armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 22 e outra espingarda calibre 28, estas não sendo de propriedade da vítima.

O autor não estava no local. Os PMS realizaram patrulhamento, porém sem êxito. O autor foi identificado e seus dados foram inclusos no boletim de ocorrência para futuras investigações por parte da Polícia Civil. A vítima e os pertences foram encaminhados a delegacia

*Com Assessoria

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!