Colisão frontal com ônibus mata motorista de carro e fere passageira gravemente

Colisão frontal com ônibus mata motorista de carro e fere passageira gravemente

Da Redação

Ponta Grossa – Acidente envolvendo um veículo Celta e um ônibus fretado, no horário de almoço, resultou na morte do motorista do automóvel e de ferimentos graves na única passageira. Foi nessa (26) segunda-feira, na estrada que liga o Bairro Jardim Carvalho à rodovia PR -151, perto da sede campestre do Clube Princesa dos Campos (Verde).

A causa ainda será apurada, mas imagens mostram que o ônibus seguia sentido para a rodovia quando foi atingido violentamente no seu rodado dianteiro, esquerdo. Com o choque, o carro foi lançado para fora da pista. Conforme informações, o motorista morreu no local e a passageira precisou ser retirada das ferragens. Equipes do Siate e Samu foram acionadas para o local, e a mulher foi encaminhada para o Hospital Bom Jesus, apresentando ferimentos, principalmente, na região da cabeça.

A pista seguia interditada para a chegada dos peritos do Instituto Médico Legal (IML), e retirada dos veículos, até início da tarde.

Pista sinuosa

O trecho de pista que liga a rotatória da UFPR até a PR-151 é sinuoso, com curvas bastante acentuadas. Não são raros as colisões entre veículos, alguns deles envolvendo animais, na maioria cães e cavalos. Normalmente, a velocidade acima da permitida, a falta de conhecimento da estrada, são as principais causas de acidentes.

Foto: Diário dos Campos / Fábio Matavelli

Foto 2 e 3: Reprodução TV

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!