PM garante segurança durante manifestações populares na região

PM garante segurança durante manifestações populares na região

Da Redação

Os municípios pertencentes ao 1° BPM tiveram seu policiamento intensificado na terça-feira (7) em virtude das manifestações populares. A Operação Policial “7 de setembro” desencadeada pela Unidade Policial Militar, com emprego de efetivo administrativo, operacional e apoio da 5ª Cia BPEC, garantiu a manutenção da ordem pública e assegurou o direito de expressão dos manifestantes, possibilitando o livre exercício da cidadania.

Cerca de 78 integrantes das forças de segurança estiveram envolvidos na Operação, acompanhando a movimentação do público. Durante o manifesto popular não houve o registro de ocorrências graves ou encaminhamentos.

Em Ponta Grossa a concentração dos manifestantes ocorreu por volta de 14 horas, na Praça Barão de Guaraúna, Centro da cidade, seguindo pela Avenida Dr. Vicente Machado até próximo ao Terminal Central de Transporte Coletivo e Parque Ambiental Governador Manoel Ribas. A partir das 17 horas, os manifestantes se dividiram em grupos menores, dispersando pacificamente pela região.

Nos municípios de Carambeí, Castro, Piraí do Sul, Jaguariaíva, Sengés e Arapoti, não houve ocorrências de relevância durante o transcorrer da Operação.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!