Perseguição termina com veículo da PM danificado

Perseguição termina com veículo da PM danificado

Matheus de Lara

Carambeí – Na manhã desta quarta-feira (3), equipe da Polícia Militar que realizava patrulhamento, visualizou veículo VW Saveiro que estava passando com som extremamente alto sentido centro. De acordo com informações repassadas para a reportagem, a viatura da PM começou a realizar acompanhamento tático, e ao tentar abordar, o motorista de 19 anos acelerou o veículo iniciando uma perseguição.

Em uma das ruas da cidade, câmera de segurança registou a perseguição. “Evadiu em alta velocidade pela Avenida dos Pioneiros, furando a preferencial na rotatória da Rua Tibagi, com a avenida. Quando passou em uma lombada, tirou as quatro rodas da pista, colocando outros veículos e pedestres em risco”, destaca a PM.

O motorista também acessou a esquina da Rua dos Rubis em alta velocidade, vindo a furar a preferencial da Avenida do Ouro Preto, além de acessar por último a Avenida das Flores. A Polícia Militar também disse que quando o motorista acessou a Rua das Camélias, a equipe parou a viatura de frente com o motorista, próximo a rodoviária da cidade.

“O veículo avançou e na tentativa de passar pelo lado direito da via, veio a colidir lateralmente com a viatura, causando danos materiais em ambos os veículos”. Não houve feridos.

Durante abordagem, foi verificado que o rapaz não era habilitado e o veículo apresentava pendências administrativas. Ele foi conduzido para a lavratura do termo circunstanciado. Realizado teste de etilômetro, apontou resultado negativo para a ingestão de bebida alcoólica.

Fotos e vídeos: Divulgação

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!