Pedestre é arrastado por 100 metros em PG

Pedestre é arrastado por 100 metros em PG

*Matheus de Lara

Ponta Grossa – Na noite de quarta-feira (10), Polícia Rodoviária Federal prestou atendimento a atropelamento no quilômetro 490 da BR-376, próximo ao viaduto do Atacadão. Segundo informações, uma caminhonete com placas de Ponta Grossa, com semirreboque, conduzida por E. J. A, de 31 anos, acabou atropelando um pedestre.

O motorista relatou que ao sair da rodovia para acessar a faixa de desaceleração e posteriormente um posto de combustível, acabou colidindo com J. M. S, de 34 anos, que aguardava para atravessar a via.

Condutor do veículo relatou que percebeu ter batido em algo, mas resolveu parar mais à frente, no pátio do posto, devido a possibilidade de causar outro acidente parando na faixa de circulação.

Já no posto, viu que o pedestre havia ficado preso às ferragens do reboque, tendo sido arrastado por aproximadamente 100 metros.

Equipes do Siate deram primeiro atendimento de emergência e o pedestre foi encaminhado em estado grave ao hospital Bom Jesus. O motorista realizou o teste de etilômetro com resultado negativo para ingestão de álcool. Após consultas o veículo e o condutor foram liberados.

*Com Assessoria

Redação Página 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.