PCPR localiza adolescente desaparecida em Ponta Grossa

PCPR localiza adolescente desaparecida em Ponta Grossa

Da Redação*

Ponta Grossa – A Polícia Civil do Paraná, por intermédio da Delegacia do Adolescente de Ponta Grossa, localizou, ao final da tarde de quarta-feira (23), adolescente de 14 anos de idade que estava desaparecida desde o dia 21. A família buscou a PCPR após ela não retornar da escola para a casa, após as aulas, e ter passado a noite em local desconhecido.

“Tendo em vista a situação de vulnerabilidade da adolescente e da possibilidade de ser vítima de crime, a equipe de investigação concentrou seus esforços para sua a localização. Após diligências durante toda a tarde, os policiais civis conseguiram encontrá-la na região central da cidade e entregá-la para a família”, afirma o delegado da PCPR, Fernando Henrique Ribeiro Vieira.

Uma vez localizada e sem ferimentos, a jovem foi levada para a delegacia da PCPR para prestar declarações e acionamentos de medidas de proteção.

De acordo com o delegado, também será instaurado procedimento para apuração das circunstâncias envolvendo o desaparecimento da adolescente, bem como a sua relação com as pessoas que lhe forneceram abrigo durante a noite, além de outras eventuais infrações penais porventura relacionadas.
*Com 13ªSDP

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!