Mulher morta no lago do Lacustre foi identificada como Lucimar

Mulher morta no lago do Lacustre foi identificada como Lucimar

Sandro Adriano Carrilho

Um dia após a morte de uma mulher no lago do Parque Lacustre, a reportagem do Página Um News apurou que se trata de uma moradora da Vila Operária, identificada pelo nome de Lucimar Aparecida Soares. Ela sofria de depressão.

Ninguém soube precisar se ela entrou no lago para se banhar, ou queria tirar a própria vida.

Outra informação que chama a atenção é que tanto antes de Lucimar adentrar ao lago, e depois quando tiraram o corpo e o cobriram com uma lona, sua cachorra permanecia fiel ao seu lado. Quando o carro do IML deslocou-se para Ponta Grossa, o animal também o seguiu por alguns metros, até o Hipermercado Condor.

Foto / Divulgação

Um dia antes

Operação de resgate de um corpo das águas do Parque Lacustre, movimentou os bombeiros de Castro pouco antes do meio-dia de sexta-feira (11). Segundo sargento Banks, uma pessoa que fazia exercícios no parque teria visto quando a mulher entrou no lago e comunicou a Guarda Municipal. Populares também informaram que perto da pista de skate uma cachorra nadava em círculos, demonstrando que lá poderia estar sua possível dona.

O fato chamou a atenção da Guarda Municipal que acionou os bombeiros que foram averiguar.

Iniciada as buscas, Banks e os cabos Diniz e Humberto não demoraram para encontrar o corpo da mulher que aparentava ter entre 30 e 40 anos, e não possuia documentos.

Foto/Divulgação

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!