Grupo dos 13 fecha com Milla em PG

Grupo dos 13 fecha com Milla em PG

Cleucimara Santiago

Ponta Grossa – Reunião com treze dos dezenove vereadores eleitos em Ponta Grossa, para o mandato de 2021/2024, definiu os cinco membros da chapa que concorrerá em 1º de janeiro de 2021 a Mesa Executiva da Câmara Municipal de Ponta Grossa para o biênio 2021-2022.

A reunião aconteceu na terça-feira (8) e definiu em consenso, a composição da chapa, ficando definido que atual presidente, vereador Daniel Milla Fraccaro (PSD), deverá permanecer à frente dos trabalhos na presidência da casa de leis. A vice-presidência do legislativo ficará com o jovem Filipe Chociai (PV), eleito para o primeiro mandato de vereador. Dr. Erick Camargo (PSDB) foi escolhido para ocupar o cargo de primeiro-secretário, Pastor Ezequiel Bueno (Avante) como o segundo-secretário e o terceiro-secretário Dr. Zeca Raad (PSL).

Participaram da reunião, os vereadores Daniel Milla Fraccaro (PSD), Paulo Balansin (PSD), Divo (PSD), Filipe Chociai (PV), Léo Farmacêutico (PV), Dr. Erick Camargo (PSDB), Felipe Passos (PSDB), Dr. Zeca Raad (PSL), Pastor Ezequiel Bueno (Avante), Leandro Bianco (Republicanos), Jairton da Farmácia (DEM) e Missionaria Adriana Jamier (SD). O vereador Valter Silva, o Valtão (PRTB), pertence ao grupo, mas não participou da reunião por estar em isolamento social. A maioria dos vereadores desse grupo formam a base aliada a prefeita eleita, Elizabeth Schmidt.

Não fazem parte do grupo dos trezes, os vereadores do PSC, MDB, PSOL e PSB. São eles, Joce Canto (PSC), Julio Kuller (MDB), Josi Mais Coletivo (PSOL) e os três eleitos pelo PSB Geraldo Stocco (PSB), Ede Pimentel (PSB), Izaias Salustiano (PSB).

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!