Da redação
Ponta Grossa – Andreia Cristina Madureira Martins, de 26 anos, foi assassinada na noite de sábado (10) em Ponta Grossa. O crime ocorreu na Rua Balduíno Taques, no Centro, onde ela trabalhava como chapeira em um trailer de lanches.
Segundo imagens de câmeras de monitoramento, um homem vestido de preto e usando touca se aproximou do trailer, sacou uma arma de fogo e efetuou quatro disparos à queima-roupa contra a vítima. Após o ataque, o atirador fugiu em uma motocicleta azul, deixando Andreia gravemente ferida. A equipe do SAMU foi acionada para prestar socorro, mas a jovem já estava em óbito quando os paramédicos chegaram.
As imagens capturaram o momento exato em que o criminoso se pendurou na janela do trailer e disparou contra Andreia, sem lhe dar chance de defesa. Os órgãos competentes, incluindo a Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML), foram acionados para os procedimentos necessários.
O corpo de Andreia está sendo velado na Capela da Vila 31 de Março e seu sepultamento ocorrerá nesta segunda-feira (12), às 14h, no Cemitério São Vicente de Paula.