Mulher é assassinada a facadas na região

Mulher é assassinada a facadas na região

Matheus de Lara

Telêmaco Borba – Moradores do bairro Bela Vista, do município de Telêmaco Borba, acordaram com a triste notícia de que a empresária Michelle Aristóteles Medeiros, de 42 anos, foi assassinada em uma pensão durante a madrugada de sábado (27). De acordo com a Polícia Militar, a empresária de um chaveiro levou nove facadas, e com a gravidade das perfurações, acabou não resistindo e morreu no local.

O suspeito de cometer o feminicídio, é seu ex-companheiro, quando em seu desfavor, tinha um mandado de prisão em aberto por violência doméstica. Segundo informações, no dia seguinte o homem estava em frente a cadeia pública disposto a responder pelo crime. Após abordagem, foi detido e deverá responder pelo crime de feminicídio.

Momentos antes da morte da empresária, dono da pensão teria acionado a Polícia Militar, depois que ouviu a discussão em um dos quartos. Após equipe chegar ao local, a mulher já havia sido assassinada e o sujeito teria fugido a pé.

Sepultamento

Corpo de Michelle foi sepultado no cemitério Vertical de Curitiba, na tarde de domingo (28). Com profissão de chaveira, deixa dois filhos de 18 e 12 anos.

Foto: Reprodução

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!