Mulher desaparecida após acidente de carro é encontrada em outra cidade

Mulher desaparecida após acidente de carro é encontrada em outra cidade

*Da Redação

Teixeira Soares – Na tarde de segunda-feira (4), a Polícia Civil divulgou que mulher desaparecida, logo após um acidente de carro, foi encontrada.
Desde a sexta-feira (1°), equipes da polícia realizavam buscas pela motorista, após serem informados de que o veículo tombado na área rural de Fernandes Pinheiro era de uma mulher.

A informação descrevia que a condutora deixou um amigo na sua residência, e no retorno para casa, na área rural do mesmo município, no início da madrugada, não havia mais informações sobre o seu paradeiro.

A Polícia disse que familiares da mulher notaram a demora da mesma e foram à sua busca, localizando o veículo tombado em local relativamente próximo em que residem. Imediatamente foi acionado o Instituto de Criminalística, para ajudar na elucidação dos fatos.

A chave do veículo foi encontrada a alguns metros do carro, fato esse que intrigou as buscas. Após exame pericial, não foram encontrados sinais de violência, levando os policiais civis a continuarem com as diligências nas imediações e municípios próximos.

No início da tarde, o setor de inteligência da Polícia Civil de Teixeira Soares, obteve a informação de que a condutora do veículo acidentado estaria no município de Irati, uma vez que, supostamente havia realizado algumas compras em lojas desse município.

Com base no que foi levantado, os policiais se dirigiram até Irati e se fizeram presentes em duas das lojas onde compras foram feitas, sendo confirmado pelos atendentes que se tratava da mesma pessoa desaparecida.

A Polícia Civil continuou o trabalho de buscas e encontrou a moça, até então desaparecida, em uma loja da cidade. Se apresentou bastante emocionada, quando abordada. Na sequência ela foi ouvida e liberada para a sua família que a aguardava.

Já o motivo do desaparecimento, esse se encontra sob sigilo e será investigado pela Polícia Civil de Teixeira Soares.

*Com 13ª SDP

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!