Motorista embriagado atropela mulher em saída de festa em Tibagi

Motorista embriagado atropela mulher em saída de festa em Tibagi

Matheus de Lara

Tibagi – Durante festa realizada na rua Reginaldo Guedes Nocera, em Tibagi, na quarta-feira (17), equipe da Polícia Militar foi informada através de ligação telefônica, perto das duas horas da manhã, de que um rapaz em um Honda Civic, havia atropelado ao menos duas pessoas. Uma das vítimas encontrava-se no hospital Luiza Borba Carneiro, com ferimentos moderados.

No hospital, a vítima relatou que estava em uma festa na residência de uma amiga, onde o atropelador também estava. De acordo com as informações, em um momento da festa o homem exaltou-se com sua esposa, vindo a jogar um copo de bebida em seu rosto, momento em que a dona da residência solicitou que ele se retirasse.

No local, o motorista que causou o atropelamento, muito alterado, passou a discutir com todos da festa, iniciando uma confusão, com várias mulheres partindo para cima dele a socos e pontapés.

Atropelamento

Após o homem ser retirado do local por dois amigos, 20 minutos após a discussão, ele retornou ao local em seu veículo e portando uma faca. Com a situação, passou a ameaçar todos que estavam no local, momento em que a vítima do atropelador implorou para que ele parasse.
Conforme relato da vítima, quando estava pronta para entrar no carro e ir embora, o homem partiu para cima dela e de várias outras pessoas com o veículo, fugindo em seguida.

Prisão

Através das informações foi possível localizar o atropelador na rua Herbert Mercer, em visível estado de embriaguez. Através do teste etilométrico, acabou sendo confirmado 0,84 MG/L de ingestão de bebida alcoólica. Na revista, foi encontrada a faca.

O homem acabou sendo preso em flagrante pelos policiais militares e encaminhado até o hospital para confecção do laudo de lesão corporal e, em seguida, levado à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!