Motorista de Fiesta morre em grave acidente na BR-373

Motorista de Fiesta morre em grave acidente na BR-373

Matheus de Lara

Ponta Grossa – Na manhã desta segunda-feira (31), grave acidente envolvendo um caminhão Scania carregado com óleo vegetal, placas de Umuarama e dois veículos um Ford Fiesta de Pirajuí (SP) e um Nissan Kicks de Ponta Grossa, deixou uma pessoa morta no quilômetro 183 da BR-373, região do Trevo Caetano (acesso a Avenida Souza Naves).

Elza Oliveira Santaroza, de 42 anos condutora do Fiesta foi a vítima do acidente. Em conversa com a reportagem do Página Um News, o policial rodoviário, Kleber Cavali, disse como aconteceu a colisão entre os veículos.

“A motorista do Ford que vinha sentido Imbituva, ao cruzar a rodovia de forma inadequada, não observou que o caminhão estava próximo. O caminhoneiro relatou que até tentou reduzir a velocidade e tirar um pouco, mas pegou a lateral esquerda do Fiesta, e nessa manobra o caminhão atingiu um Nissan que vinha no mesmo sentido, lançando o Fiesta para o canteiro central e tombando na sequência”, descreve.

Segundo Cavali, o motivo principal foi que a condutora obstruiu a passagem do caminhão. Com o impacto o caminhão espalhou parte da carga pela pista. A pista ficou parcialmente interditada. Outros condutores não se feriram gravemente.

Foto: PRE

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!