Motorista de Citroen teve ferimento na cabeça

Motorista de Citroen teve ferimento na cabeça

Matheus de Lara

Colisão envolvendo dois veículos no quilômetro 216 da PR-340, na Colônia Castrolanda, deixou duas pessoas feridas por volta das 8h30 de segunda-feira (22), em Castro. Ainda não confirmado pelas autoridades, a informação é de que um dos automóveis invadiu a pista contrária, em local proibido para ultrapassagens, e colidiu.

De acordo com informações obtidas junto ao 2° GB de Castro, o acidente envolveu veículo Citroen Picasso, um Peugeot 508 e um caminhão. Conforme tenente Ribeiro, “ao chegar no local foi constatado que havia uma colisão entre dois veículos e um terceiro, sendo caminhão que veio a sair da rodovia para não colidir”. Com o impacto o veículo Picasso ficou bastante danificado.

Segundo tenente do 2° GB, após o acidente o motorista do veículo Citroen, D.M.P, de 29 anos, apresentou lesão na cabeça e dores em Membro Inferior Esquerdo, e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castro. Já o motorista do Peugeot, C.J.B.A, de 31 anos, que se encontrava do lado de fora do veículo, perambulando pelo local, recebeu os primeiros atendimentos, mas recusou o transporte até a unidade de saúde. No caminhão estavam três homens, que não se feriram.

Sargento Cirino e Cabo Celso da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) da unidade de Ponta Grossa, também prestaram atendimento ao acidente.

Em julho

O trecho de estrada já foi palco de outros acidentes. Em 10 de julho, colisão frontal envolvendo Fiat Palio e VW Saveiro, deixou uma pessoa presa nas ferragens. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista do Fiat C.I, de 55 anos, teve ferimentos em face e dor na região dorsal e tórax. Equipe de socorro precisou remover a porta do veículo para resgatar a vítima.

Fotos: PRE

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!