Três são presos suspeitos de matar rapaz em casa noturna de Palmeira

Três são presos suspeitos de matar rapaz em casa noturna de Palmeira

*Matheus de Lara

Palmeira – Durante o domingo (21), três suspeitos pela morte de Anderson Gonçalves Costa, de 23 anos, foram presos pela Polícia Civil de Palmeira. De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Plínio Gomes Filho, outras duas pessoas que também estão envolvidas e que já foram identificadas, seguem foragidas.

O crime aconteceu na madrugada de domingo (21), em uma casa noturna de Palmeira. De acordo com a polícia, os suspeitos desferiam golpes de faca em Anderson, e em seguida fugiram com a vítima em uma VW Kombi, sentido município de Irati pela BR-277.

Realizadas diligências, obteve-se a informação de que o veículo utilizado e os envolvidos, estariam em uma residência na cidade de Teixeira Soares.

Em ato contínuo foi efetuado contato com a equipe plantonista da Delegacia de Polícia Civil de Teixeira Soares, que iniciou buscas, obtendo sucesso na abordagem de três envolvidos.

Achado de cadáver

Ainda no domingo, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu ocorrência de achado de cadáver que se encontrava às margens do Rio Capivara, no quilômetro 175 da BR-277. Foi constatado que antes dos autores empreenderem fuga, jogaram o corpo de Anderson pela ponte que corta a rodovia.

Conforme informações, o corpo estava com ferimentos no peito, cabeça e abdômen. O tronco e a cabeça estavam dentro da água e as pernas para fora, e a mureta da ponte apresentava uma mancha de sangue.
Diante dos fatos, os indivíduos capturados foram levados à delegacia de Teixeira Soares e apresentados à autoridade de plantão, que fez a autuação em flagrante pelo crime de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Foram ainda apreendidos o veículo utilizado para a fuga e ocultação do cadáver (sendo este com manchas de sangue), e as roupas que os envolvidos trajavam no momento da prática delituosa. Após serem interrogados e autuados em flagrante pelos crimes, os presos foram encaminhados ao Presídio Hildebrando de Souza, onde permanecem a disposição do Poder Judiciário.

Anderson trabalhava como auxiliar de produção, e morava na Vila do Rocio, em Palmeira. O sepultamento aconteceu na manhã de segunda-feira (22), no Cemitério de Mandaçaia, em Palmeira.

*Com Polícia Civil

Redação Página 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.