Motociclista recebe alta após fraturar maxilar em acidente

Motociclista recebe alta após fraturar maxilar em acidente

Matheus de Lara

M.A.V.D.L, de 23 anos, ficou ferido após acidentar-se na Rua Waldemar Hey, em Castro. A colisão que envolveu sua motocicleta Honda CG 150 e um veículo VW Fox, aconteceu na noite de sexta-feira (5), próximo a Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Jardim Colonial.

A reportagem do Página Um News conversou na manhã desta segunda-feira (8), com um dos familiares da vítima. “O acidente aconteceu após o motorista do Fox ter furado a preferencial. Devido a força do impacto, ele [motociclista] caiu e ficou bastante ferido. Com a queda a tampa da viseira do capacete abriu, quebrou e atingiu o rosto. Os estilhaços atingiram a testa, bem como teve fratura no maxilar. Na UPA, ele [motociclista] levou ponto na boca e fizeram um curativo na testa”, disse a familiar.

A vítima chegou com muitas dores e após ser encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), foi transportada para o Hospital da Cruz Vermelha e na noite de domingo (7) recebeu alta.

A Polícia Militar e Siate estiveram no local. Para a família, a polícia explicou que o motorista realizou o teste de etilômetro. “Apontou que estava com teor alcoólico, mas dentro do limite permitido. A polícia realizou no local os procedimentos, já em relação ao motorista e cuidados médicos, o condutor vai arcar com as responsabilidades”, finalizou um dos parentes do motociclista.

Foto: Arquivo / P1 News

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!