Motociclista invade pista de rolamento e morre ao ser atingido lateralmente por carreta

Motociclista invade pista de rolamento e morre ao ser atingido lateralmente por carreta

*Da redação

Fatalidade ou imperícia, seja qual for a causa, acidentes continuam matando nas rodovias. Por volta das 9 horas dessa quinta-feira (24), na BR-376, km 452,2 em Tibagi, a PRF foi acionada para atender acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão Volvo.

No local do acidente foi constatado que tratava-se de uma colisão lateral entre uma moto Honda Biz, de Telêmaco Borba, e um caminhão trator Volvo FH atrelado a dois semirreboques tanque carregados com Etanol, de Campo Grande (MS).

A motocicleta seguia pelo acostamento no sentido Imbaú a Ponta Grossa, quando por algum motivo perdeu o controle, invadiu a pista de rolamento.  Caminhão não teve como desviar, ocorrendo a colisão e o óbito do motociclista de 28 anos ainda no local.

Não houve danos com o tanque ou na carga transportada, já a pista ficou parcialmente interditada no sentido Sul (Ponta Grossa) até 12h35, com o trânsito fluindo pela faixa da esquerda.

Não foi possível identificar a idade da vítima, mas se tratava de uma pessoa do sexo masculino. O motorista do caminhão, de 48 anos, não se feriu e testou negativo para injetado de álcool. Compareceu no local o IML e a perícia técnica que, após levantamentos, conduziram o corpo ao IML de Ponta Grossa. A motocicleta foi recolhida ao pátio contratado da PRF.

Informações e Imagem: PRF

*Com assessoria

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!