Pré-venda de ingressos para Simone e Simaria começou na quarta-feira

Pré-venda de ingressos para Simone e Simaria começou na quarta-feira

Ponta Grossa – Com o fim das restrições para Covid-19 em ambientes abertos, os shows retornam com força. É o caso da dupla de cantoras Simone e Simaria que tem compromisso em Ponta Grossa no dia 20 de abril, véspera de feriado.


Para tanto, foi aberta nessa quarta-feira (23) a pré-venda de ingressos para o show das irmãs, que segue até hoje (24). A apresentação das cantoras será no Sassaki Eventos e tem a realização da Rádio T, MGPRD e Sassaki Eventos.
Quanto aos pontos de venda, eles estão na Ótica Optiluz do Shopping Palladium de Ponta Grossa (Rua Ermelino de Leão, 703, Olarias) e no Superpão Compre Mais (Avenida General Carlos Cavalcanti, 22). Pela internet através do site www.ingressonacional.com.br.

Trajetória

Com formação inédita de uma dupla de mulheres, iniciada no forró e com pegada sertaneja, Simone e Simaria garantem uma deliciosa mistura de ritmos e muita interação.
Conhecida em todo território nacional como ‘As Coleguinhas’, a dupla volta a percorrer o Brasil de Norte a Sul, trazendo velhos e novos sucessos, como o mais recente deles ‘Vontade de Morder’.
Preço dos ingressos não foi informado.

*Com assessoria

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!