Morto ao ser atropelado por moto também foi atingido por caminhão, diz PRF

Morto ao ser atropelado por moto também foi atingido por caminhão, diz PRF

Da Assessoria

Ponta Grossa – No km 500 da BR-376, nas proximidades do Distrito Industrial de Ponta Grossa, ocorreu um acidente, do tipo atropelamento de pedestre, com óbito e outra pessoa ferida. Foi por volta das 18h30 de quinta-feira (23).

Os veículos envolvidos foram a motocicleta Honda CG 160 FAN, placa de Ponta Grossa e o caminhão Ford Cargo 1418, placas de Telêmaco Borba.
Os veículos trafegavam no sentido Curitiba a Ponta Grossa, pela faixa de desaceleração para acesso a trincheira/retorno existente no local, quando o condutor da motocicleta foi surpreendido por um pedestre que cruzava a pista, momento em que ocorreu o atropelamento. O caminhão que seguia logo atrás da motocicleta não conseguiu desviar do pedestre e também o atropelou.

O condutor da motocicleta, de 24 anos, natural de Ponta Grossa, com a queda, sofreu ferimentos leves e foi socorrido pelo Samu.

Tanto o condutor do caminhão, de 46 anos, quanto o da moto, realizaram teste de alcoolemia e o resultado foi negativo para ingestão de álcool. Já o pedestre, de 60 anos, morador das imediações, foi identificado e o corpo recolhido pelo IML de Ponta Grossa.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!