Morte de diretor da Odonto Excellence gera comoção em Ponta Grossa e Carambeí

Morte de diretor da Odonto Excellence gera comoção em Ponta Grossa e Carambeí

(Veja o vídeo)

Da Redação

Ponta Grossa – Morreu na madrugada dessa quarta-feira (20), no hospital Regional HU-UEPG, o diretor de Negócios da Odonto Excellence, José Claiton Leal Machado, 36 anos. Natural de Carambeí, inclusive seus pais moram na cidade, ele foi alvejado por diversos tiros à queima-roupa, na região da cabeça e peito. Ele chegava em sua casa, no Bairro Uvaranas, em Ponta Grossa, após buscar a filha no colégio, perto das 18 horas.

Continuidade

Gravemente ferido, a vítima foi encaminhada ao hospital, passou por cirurgia, mas não resistiu e veio a óbito. Informações apontam que dois indivíduos, em uma motociclista, tentaram assaltar José Claiton que teria reagido. Inclusive, mais tarde, um homem acabou preso em um posto de combustíveis na Avenida Balduíno Taques, portando uma pistola 9 milímetros. A arma era a mesma que a vítima portava, o que se evidenciou após confrontado o número de registro. Ela estava carregada e com todas as munições sem uso. Segundo amigos de José Claiton ele era atirador esportivo.

Ele deixa três filhos, um rapaz de 19 anos, uma jovem de 16 anos e a menina de 5 anos que estava com ele no momento em que foi baleado. Seu corpo está sendo velado na Funerária Carambeí e o enterro será nesta quinta-feira (21), às 9 horas, no Cemitério da Colônia, em Carambeí.

Comoção

A notícia da morte de José Claiton causou comoção entre amigos de Carambeí e Ponta Grossa. “Descanse em paz meu amigo, sempre vou lembrar dos tempos que éramos ‘piá’, treinávamos para os campeonatos, a tua alegria sempre vai ser lembrada”, declarou em um post numa rede social o amigo Samuel Rodrigues. Outro amigo, Douglas Desselmann, também publicou, “meu amigo, compadre e irmão. Descanse em paz, que a justiça vai ser feita!”.

O diretor presidente da Odonto Excellence, Oseias Gomes, lamentou a morte do funcionário e amigo, em um post no Instagram. “Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, a gente nunca está preparado para perder alguém. E é com imensa tristeza que compartilho com vocês a perda de José Claiton Leal Machado, que não foi apenas um colaborador, mas também um grande amigo, que prematuramente nos deixou. Que Deus em sua infinita graça e bondade o receba de braços abertos, e dê o necessário conforto aos familiares e a todos os seus amigos. José Claiton deixa um legado de dedicação ao trabalho, à família e aos amigos e deixará boas recordações em nossos corações. Que fiquem as lembranças lindas de quem viveu a vida com muita alegria! Segue em paz, amigo! ”, descreveu.

A empresa também emitiu nota de pesar: “A família Odonto Excellence lamenta a tão abrupta e prematura perda e pede à Deus que em sua infinita graça e misericórdia o acolha, e conforte o coração de toda sua família e amigos”, disse.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!