Mãe e filho são detidos por promoverem festa em Tibagi

Mãe e filho são detidos por promoverem festa em Tibagi

Matheus de Lara

Tibagi – Sobre as medidas de prevenção a pandemia do coronavírus, na madrugada de domingo (13), em torno de 0h45, Polícia Militar recebeu diversas denúncias anônimas de que uma residência localizada na Rua Doutro José Francisco Rodrigues, estava ocorrendo uma festa com som alto, algazarra e muita bebida. Segundo informações, essa não é a primeira vez que a equipe recene reclamação e denúncia do mesmo local.

Diante do barulho, a proprietária do imóvel foi abordada e orientada a terminar com a festa. Foi verificado que no lado externo da casa, estava, aproximadamente oito pessoas, não sendo moradores do local, onde estavam todos sem o uso de máscara e aparentavam fortes sinais de embriaguez.

Realizada as devidas orientações, a PM retornou para o batalhão, mas que em seguida uma nova ligação foi recebida. Nessa nova denúncia foi relatada que os moradores da residência estavam totalmente embriagados, falando diversas palavras de baixo calão, principalmente o porquê dos vizinhos chamarem a polícia.

Enquanto jogavam madeira e pedras no meio da rua ameaçando os moradores, a equipe flagrou os indivíduos discutindo com vizinhos e questionando o motivo da presença da viatura. Um dos participantes da festa estava com um pedaço de madeira gritando no meio da rua.

Dado voz de abordagem, os indivíduos partiram para cima dos policiais com o intuito de não serem abordados, enquanto que as outras pessoas fugiam pelo fundo do imóvel. Mãe e filho, que são os moradores do local foram contidos, por desobedecer a ordem policial e resistir a prisão. Em seguida foram encaminhados para delegacia.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!