Identificados os cinco mortos em chacina de Irati

Identificados os cinco mortos em chacina de Irati

Duas mulheres e a filha do casal foram poupados

Da Redação

Irati – Residência localizada na rua Rondônia, Vila São João, em Irati, foi palco na noite de quinta-feira (16) de uma das maiores barbáries já registrada em Irati. Três elementos armados e encapuzados, invadiram uma casa onde sete adultos e um bebê se encontravam, e promoveram um verdadeiro massacre, efetuando vários disparos de arma de fogo, matando quatro homens e uma mulher.

Os mortos são Alex Cesar Ferreira, de 24 anos, esse usando tornozeleira eletrônica; Danilo Vinicius Gaioch Conrado, de 18; Ednaldo de Souza Nascimento, de 33; Jaine Shaiane Fernandes, de 27; e Wellington Vieira de Andrade, de 21 anos.

Os três assassinos estavam encapuzados e entraram na casa atirando. Um deles portava arma calibre 12, e outros dois, revólveres.

Acionadas, equipes do Samu e Corpo de Bombeiros se deslocaram para o endereço dos tiros e ao chegarem, se depararam com os cinco óbitos.
Alex, Danilo e Ednaldo estavam caídos no pátio de da casa, enquanto que no quarto dos fundos, no mesmo terreno, foram encontrados os corpos de Jaine e Wellington.

No local onde o casal foi morto estavam outras duas mulheres, irmãs de Jaine, que em choque precisaram ser atendidas.
A filha do casal, de apenas oito meses, foi poupada pelos assassinos.
Após trabalho da perícia científica, os cinco corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), de União da Vitória (PR).

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!