Homens são mortos a tiros no final de semana em PG

Homens são mortos a tiros no final de semana em PG

Matheus de Lara

Ponta Grossa – O final de semana em Ponta Grossa foi marcado por dois homicídios. No sábado (16) foi registrado um crime durante o dia, em que três indivíduos armados entraram em uma residência e mataram Julio Cezar Fernandes, de 35 anos, com vários tiros. O crime aconteceu na Rua Darcy Soares, no Cará-Cará. Já no domingo (17), o adolescente Cauan Junio Paes, de 15 anos, foi encontrado às margens da Estrada do Alagados com diversos tiros.

Em ambas as ocorrências, equipes de resgate, Polícia Militar, Criminalística e Instituto Médico Legal (IML) foram ao local. A reportagem do Página Um News apurou com a 13ª Subdivisão Policial, na tarde desta segunda-feira (18), para saber como estão as investigações sobre os assassinatos.

Segundo um dos policiais ouvidos, disse que o adolescente encontrado com mais de dez perfurações, segue em investigação para entender a motivação. Já o crime registrado na região do Cará-Cará apontou que “o homem tinha envolvimento com drogas e inúmeras passagens pela polícia. O motivo também está sendo apurado, se foi rixa, drogas ou acerto de contas, sendo várias situações que podem chegar a autoria”. Disse também, que a princípio mais de dez tiros acertaram a vítima.

Vítimas

Julio era servente de pedreiro. Natural de Teixeira Soares, era morador do Jardim Amalia. Ele deixa quatro filhos de 14, 12 e oito anos. O sepultamento aconteceu na tarde de domingo (17), no Cemitério São Vicente de Paula.

Já o adolescente e estudante Cauan, que residia no bairro Chapada, foi sepultado no início da tarde de segunda-feira (18).

Encontrado em rio

Conforme repassado para a reportagem, no domingo (18), em outra ocorrência, corpo de um homem que ainda segue sem identificação foi localizado submerso no Rio Verde, em Ponta Grossa. Ainda não se sabe o que aconteceu, mas segundo o policial ouvido, disse que “foi encontrado da cintura para cima, sendo que as pernas já se perderam. Já estava entrando em decomposição, e como está embaixo da água os peixes vão comendo”, relata.

Ainda no domingo, o Corpo de Bombeiros foi acionado para uma tentativa de homicídio. O motivo não foi revelado, mas a vítima se trata de M.S.D.S.M, de 21 anos, que teve lesões leves.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!