Colisão deixa três feridos na PR-090

Colisão deixa três feridos na PR-090

Matheus de Lara

Acidente envolvendo VW Brasilia e Fiat Uno, no quilômetro 99 da PR-090, em Castro, deixou três pessoas feridas. A colisão aconteceu na manhã de sábado (16). Siate e Polícia Rodoviária Estadual (PRE) prestaram atendimento ao local.

Em conversa com o tenente do 2° GB de Castro, Paulo Ribeiro, disse que “ao chegar no local a vítima F.S.S, de 51 anos (passageira da Brasília) se encontrava no interior de uma ambulância particular, já imobilizada na tábua. Segundo os socorristas da ambulância, eles estavam passando pelo local para cobrir um evento ali próximo. A vítima estava com algia em tórax e apresentava escoriação em face. A segunda vítima E.A.S, de 65 anos, (motorista da Brasília) estava deambulando no local, referindo algia em tórax. A terceira vítima R.P.D, de 40 anos (motorista do Uno) estava deambulando no local, com um curativo no pé direito feito pela equipe da ambulância referida”.

De acordo com Ribeiro, a vítima informou que a lesão no pé aconteceu antes do acidente, mas estava com sangramento ativo. Disse também que “o veículo Uno estava no meio da via e o outro a margem direita sentido Abapan”.

Fotos: PRE

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!