Homem tenta saquear carga de carne e é baleado na BR-277

Homem tenta saquear carga de carne e é baleado na BR-277

*Matheus de Lara

Palmeira – Caminhão container carregado com carne suína para exportação, tombou na manhã de terça-feira (30 de novembro), em Palmeira. O acidente aconteceu no quilômetro 204 da BR-277, próximo de uma curva.

O motorista e passageira foram levados para hospital de Irati. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no local do acidente permaneceram seguranças particulares para guarda da carga. Por volta das 16h20, equipe policial foi acionada novamente pela concessionária Caminhos do Paraná, após saqueadores e os seguranças particulares entrarem em confronto. Homem de 40 anos foi baleado no pescoço.

Neste instante, PRF retornou ao local do acidente, constatando a presença de cerca de 20 pessoas saqueando a carga e oito veículos parados às margens da BR-277. No momento da chegada dos policiais, houve uma dispersão, sendo que a equipe não encontrou as supostas vítimas e os seguranças.

A equipe conseguiu abordar um GM Meriva, de cor preta, que saía do local, com três homens carregando aproximadamente 20 quilos de carne suína em uma caixa.

Próximo do local, a equipe encontrou veículo GM Prisma, também com 20 quilos de carne saqueada. Quatro homens e dois veículos foram encaminhados para a delegacia de Palmeira.

A PRF informou que o homem que levou um tiro no pescoço, foi encaminhado para o Hospital Universitário (HU-UEPG) de Ponta Grossa. As investigações estão sendo apuradas pela delegacia de Palmeira.

*Com PRF

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!