Homem tenta imitar sotaque castelhano, mas é preso por tráfico de drogas

Homem tenta imitar sotaque castelhano, mas é preso por tráfico de drogas

*Matheus de Lara

Ponta Grossa – Por volta das 18 horas de segunda-feira (5), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou veículo Kia Sportage, placas de Camboriú (SC), em atitude suspeita. Foi no quilômetro 465 da BR-376. Foi constatado que o veículo era conduzido por uma mulher de 42 anos, natural de Florianópolis, acompanhada de um homem, da mesma idade, natural de Ponta Porã (MS), e um adolescente de 12 anos.

Conforme a PRF, o homem revelou nervosismo, o que motivou buscas no veículo com o auxílio de cães farejadores. Iniciada a revista, os cães indicaram a presença de entorpecentes no veículo, espalhados em diversos compartimentos, bem como, em um fundo falso. O total da maconha apreendida chegou em 69 quilos, distribuídos em 84 tabletes. Também foram encontrados quatro cartuchos de munição calibre 38.

O passageiro, ainda na abordagem, apresentou documento paraguaio falso e com sotaque castelhano, tentou iludir a equipe, passando por estrangeiro, porém, logo foi verificada sua real identidade. O mesmo apresentava mandado de prisão em aberto pelo crime de furto.

A condutora e o passageiro foram presos em flagrante e, juntamente com o veículo e a droga, foram encaminhados para a Polícia Federal de Ponta Grossa. Já o adolescente foi encaminhado ao Conselho Tutelar de Ponta Grossa.

*Com informações, imagem e vídeo da PRF

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!