Homem procurado por ameaça e vias de fato é preso pela PM em Ponta Grossa
Mandado de prisão foi cumprido durante patrulhamento na Rua José Delezuk, na tarde desta quarta-feira (24)
Da Redação
Ponta Grossa – Homem com mandado de prisão em aberto pelos crimes de ameaça e vias de fato foi preso pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (24), em Ponta Grossa.
A captura ocorreu por volta das 14h20, durante uma ação de patrulhamento preventivo realizada por equipes do 1º Batalhão da Polícia Militar na Rua José Delezuk.
Durante o policiamento, os agentes identificaram um indivíduo que possuía uma ordem judicial de prisão pendente. Após a abordagem, os policiais realizaram a consulta dos dados e confirmaram a existência do mandado expedido pela Justiça.
Diante da confirmação, o homem recebeu voz de prisão e foi informado sobre seus direitos constitucionais. Na sequência, ele foi encaminhado para a unidade prisional responsável pelos procedimentos legais.
O cumprimento de mandados judiciais integra as ações permanentes desenvolvidas pela Polícia Militar para localizar pessoas procuradas pela Justiça e garantir o cumprimento das decisões determinadas pelo Poder Judiciário.
A corporação destaca que o trabalho de patrulhamento e fiscalização contribui para a retirada de foragidos das ruas e para o fortalecimento da segurança da população.